segunda-feira, agosto 08, 2016

LIVING ROOM DECOR


HOW TO: LIVING ROOM DECOR
Vocês sabem o quanto eu adoro decoração de interiores. É um sonho ter uma casa minha e decorá-la ao meu gosto e penso nisso imensas vezes! Por isso decidi fazer esta montagem para vos mostrar como eu decoraria a minha sala de estar, caso me estivesse a mudar para uma casa nova neste momento. Seria algo deste género: muito preto, branco e dourado. As paredes seriam brancas, neste caso, e claro que não podem faltar plantas! Seriam ainda precisas mais algumas peças, como uma estante para livros e um móvel para a TV, por exemplo. Também costumam sonhar em como vai ser a vossa casa? Digam-me tudo nos comentários abaixo! Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijos

You guys know how I love interior decoration. It's such a dream to have my own house and put it together just as I like, you know? So I just decided to do a post showing you how I would style my living room if I'd just move into a new house. It would be something like this: a lot of black, white and gold. The walls would be white in this case and obviously there must have plants! Of course I would still need another furniture piece for the TV, for example, and maybe also some shelves with lots of books. Do you also dream of your future house and how you'll style it? Tell me everything on the comments below! Hope you like it and have a nice day. Kisses 









 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR