sexta-feira, junho 10, 2016

PLEATS AND FRINGES


ZARA jacket & blouse | TOPSHOP jeans | ADIDAS Superstar | PRIMARK bag | ZeroUV sunnies 



De volta à minha zona de conforto e às minhas peças preferidas. Este look foi fotografado na Casa da Música, um dos lugares mais bonitos da cidade. Como podem adivinhar, é dos meus posts preferidos dos últimos tempos. A reunião de ontem correu super bem e entretanto também tenho mais novidades para partilhar com vocês até ao final do mês, por isso aguardem. Hoje é feriado cá no Porto, mas vou trabalhar na mesma, apesar de menos horas. No fim-de-semana estou de folga e vai saber bem aproveitar para passear e descansar! Quais são os vossos planos? xx 

Back to my comfort zone and my favourite pieces. This look was shoot in Casa da Música, one of the prettiest places in the city. As you may guess, this is one of my favourite posts. Yesterday's meeting went so well and I have more news to share with you guys 'till the end of the month so stay tuned. Today is a holiday and I'm still gonna work, but less hours. And I'm off duty in the weekend so it's gonna be good to rest and do some wander. What are your plans? xx 







 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

7 comentários:

Beatriz disse...

Adoro o look descontraído!!
Os óculos são lindos Lili!!
xx

http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

Vera Marques disse...

Gostei muito do look! é mesmo a minha cara simples e bonito!
Acho que vais ter um bom fim de semana, já eu vou ter de passá-lo a estudar :/

http://amiudablogger.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro os teus looks! :)
Cada vez que vejo um post com esses óculos a minha vontade de ter uns iguais aumenta ahah

Um beijinho, Juliana
https://violetrend.blogspot.pt/

The Pink Elephant Shoe disse...

Adorava conhecer a Casa da Música! Que linda :)
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Jéssica Teixeira disse...

amei o look, já vi essa mala na primark e apaixonei-me, mas não comprei pois não uso muito mala, mas fiquei arrependida pois é linda, barata e prática <3

Jéssica Teixeira | Inspirações de looks femininos - Verão | Workout Playlist Junho

Catarina Santiago disse...

A camisola é tão gira!!

Beijinho, lookingfor-more

Joana Sá disse...

Super bem este look
Gosto

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<