terça-feira, março 08, 2016

PFW STREET STYLE




A PFW tem sido incrível! A verdade é que ainda não tive oportunidade (tempo, diga-se!) de assistir aos desfiles com calma, do início ao fim, mas do que tenho visto (fotos, snapchat, etc.) tem sido magnífico! O street style também me surpreendeu pela positiva, tenho visto vários looks arrojados, mas sempre impecáveis! Qual é a vossa opinião? Estou seriamente curiosa com o desfile da Chanel, o que será que o Karl preparou para esta temporada?! Qual é o desfile que mais querem/queriam ver? xx 

PFW has been amazing! The truth is I didn't had the chance (the time, you know) to watch the shows from the beginning to the end but so far I've seen (pictures, snapchat, etc.) it's been charming! The street style also surprised me in a very good way. Very pitched looks, but always impecable! Which is your opinion? I'm very excited for Chanel's show, what did Karl did this time?! Which is the show you look forward to see? xx 






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

3 comentários:

trinta e quatro disse...

Tenho visto tudo o que se vai passando pelas redes sociais! Mas sim o da Chanel, Balmain e Dior estão no top 3 dos favoritos!
Ritissima Blog

Rita Dias disse...

Adorei completamente estas fotografias...que looks fantásticos!!! +.+
Beijinho

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Girly disse...

wow!!! stunnin inspiration post!!!;) xoxo, sweety <3 <3 <3