quinta-feira, março 31, 2016

MARCH OUTFIT RECAP




Morning sunshine! Finalmente acordamos com bom tempo por aqui, fico logo de bom humor quando vejo o sol a espreitar pela janela! Hoje à tarde vou aproveitar que estou livre para fotografar com a Lena mais um look de Primavera. Este mês foi bastante bom a nível de outfits, consegui fotografar e postar alguns. Nota-se uma evolução do preto para cores mais claras, a Primavera tem este efeito em mim! Qual o vosso preferido? Tenho de confessar que os meus são os últimos dois looks :P 

Morning sunshine! We finally wake up with the sun shining, I'm so happy! Today I'm free in the afternoon so I'm gonna shoot some outfit pictures with Lena. This was a good month in terms of outfits, I shoot a few. You can see an evolution from black to lighter colors, Spring does this to me. Which one is your favourite? I gotta confess mine are the two last ones :P 






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Girly disse...

great review, sweety!!! enjoy ur day))) xoxo <3

Girly disse...

amazin review, sweety!! enjoy ur day))) xoxo <3