terça-feira, março 15, 2016

INSTALATELY


@myfashionavenueblog

Bloqueio de blogger. Já ouviram falar? Quando temos de preparar um post e não fazemos ideia do que escrever. Acontece-me tantas, mas tantas vezes, credo! Tinha o esquema de todos os posts desta semana em ordem quando vou ver o conteúdo para o post de hoje e está simplesmente péssimo. Por isso, como vou remediar a situação? Insta recap, porque passei à frente na semana passada. Problema resolvido! Sigam-me por lá, esta semana vão acontecer coisas boas! xx

Blogger's locking. Did you ever heard about it? When we have to prepare a post and we have no idea what are we going to write or talk about. Happens to me quite a lot actually, jesus! I had the whole week scheduled and then I see the content for today's post and it's just terrible. So, what to do now? Insta recap, because I missed it last week. Problem solved! Follow me there, there's a lot happening this week! xx 






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

2 comentários:

trinta e quatro disse...

Nice pics!
Ritissima Blog>> Participa no Giveaway a decorrer no Blog>

Catarina Santiago disse...

Posts relacionados com o instagram são sempre uma ótima ideia! Neste caso foi excelente porque fiquei a conhecer o teu instagram que é lindo e que ainda não estava a seguir - não me perguntes como.

Beijinho, lookingfor-more