sexta-feira, fevereiro 19, 2016

THIS WEEK ON INSTAGRAM




Sexta-feira! Aqui estão algumas das últimas imagens que postei no Instagram. Já sabem que todas as semanas temos um pequeno recap, mas para verem todas as fotos é só seguirem-me por lá (@myfashionavenueblog)! O que acham de fazer um post com as minhas contas de Instagram preferidas? Digam nos comentários em baixo! O fim-de-semana está mesmo aí à porta, quais são os vossos planos? Tenho algo muito cool para fazer amanhã, fiquem atentos pelas redes sociais para ficarem a par de tudo! Bom fim-de-semana! xx

Hi guys! So here is the usual Instagram recap I do every week. You can see these and much more pictures, so follow me there (@myfashionavenueblog)! What do you think of a post with my favourite Instagram accounts? Tell me everything in the comments below! And it's weekend time, what are your plans? I have something cool to do tomorrow, stay tuned on my socials for more! Happy weekend! xx






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

2 comentários:

Bárbara Marques disse...

Estou curiosa com o que vais fazer amanhã :p

Beatriz disse...

Adoro o teu Insta e blog tambem, já sigo querida
xx

http://morelovebeatriz.blogspot.pt/