terça-feira, fevereiro 16, 2016

SUGAR OVERDOSE



Cremosi
Rua Mouzinho da Silveira nº 342, Porto


Já conheço a Cremosi há uns anos, mas abriram recentemente um novo espaço na Baixa, bem grande e acolhedor. A decoração é em madeira, pedra e metal, o que confere um ambiente único. O atendimento, claro, é excelente, todos super simpáticos e prestáveis! A verdade é que eu da Cremosi só conhecia os gelados, crepes e waffles, por isso fiquei bastante entusiasmada quando olhei para a vitrine e vi todos aqueles pecados a olhar para mim e a dizer 'come-me' hahaha claro que tinha de escolher algo com bastante chocolate, enfim... o bolo é maravilhoso, tem recheio de framboesa por dentro #yummy (só de estar a escrever este post estou a ficar com fome!). A única coisa com a qual fiquei realmente decepcionada foi com o cappuccino, que era de canela (como assim?!?). De qualquer das formas super aconselho, o espaço é gigante (tem dois andares) e é ótimo para um dia de chuva - foi o meu caso - ou um dia de Verão, para fugir ao calor e saborear um gelado. Espero que gostem e digam-me nos comentários se gostam de ver este tipo de posts! xx 

Cremosi opened a new space Downtown Porto and I had to try it! It's huge and super cosy, all in wood, stone and metal which gives an unique ambient. The service is great and everyone is so kind! The truth is that I only knew Cremosi for it's crepes, waffles and ice creams, so I was very happy to see all that cake looking at me and screaming 'eat me' hahaha of course I had to choose something with lots of chocolate, right? The cake is actually awesome, with raspberry filling (I'm hungry only for writting this post!). The only thing I was disappointed with was my cappuccino, it was only cinammon flavou all over (like, what?!?). Anyway, I still truly recommend it. It's great for a rainy day - like mine - or for a hot Summer day, you can just run away from the heat and enjoy an ice cream. Hope you like it and tell me in the comments below if you like to see posts like this one! xx 





 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

6 comentários:

Joana Teixeira disse...

tem tudo um aspeto delicioso *.*

Marta Sobral disse...

Obrigada princesa! ♥
São 11 da manhã e deixaste-me com desejos haha!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Rita Dias disse...

Não conhecia este espaço =) a decoração parece ser maravilhosa..excelentes fotografias!
Beijinho

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

beautyshineswoman disse...

gosto muito do cremosi do tunel de ceuta, bem acolhedor.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que fotos lindas! Já lá fui e adorei :3

Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

Joana Sá disse...

OMG tenho de conhecer! Quando estiver pela baixa não escapa!

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<