quinta-feira, fevereiro 11, 2016

HAUTE COUTURE FW STREET STYLE




A NYFW começa hoje e o frenesim está prestes a começar nas ruas geladas daquela que é conhecida como a Big Apple. Os dias vão ser agitados para todos aqueles que fazem parte deste que é um dos momentos mais ansiados do ano. Estou bastante curiosa para ver o que os criadores vão propor para a estação O/I, mas, mais do que isso, por ver imagens de street style. É sempre daí que tiro a minha maior inspiração, identificando-me com imensos looks e até aprendendo novas maneiras de usar certas peças. Estas fotos que vos mostro hoje são de street style da Semana da Moda em que as coleções Haute Couture foram apresentadas, já há algumas semanas. Os detalhes contam e é nisso em que a maior parte se foca. Espero que gostem! xx 

NYFW starts today and the frenzy is about to start in those cold streets of the Big Apple. The days are going to be agitated for those who are part of this moment, one of the most anticipated of the year. I'm really curious to see what designers are going to propose for the next A/W but, more than that, to see all the street style. That's what really inspires me: learning how to wear something in 50 different ways and get inspired for all the looks. This pictures I show you today are from Haute Couture FW, few weeks ago. Details matter and it's on what the majority focus on. Hpe you like it! xx 






 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Rita Dias disse...

Adoro estas imagens :) excelente escolha...street style no seu melhor!
Beijinho

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Maura Teixeira disse...

Eu também estou super curiosa com as novas tendências. Mas adoro ver os looks das bloggers e outras personalidades famosas que vão assistir aos desfiles :)

Sofia da Costa disse...

Adoreiii! ♥

http://collectingwaves.blogspot.com/

Girly disse...

stunnin inpirational post, hunny!!! xoxo <3