sexta-feira, janeiro 15, 2016

PERFECT MORNINGS



Isto é como as minhas manhãs de folga se parecem. Um cappuccino, o meu computador e o meu iPhone. Tudo o que preciso, incluindo esta luz matinal maravilhosa. Quem me dera que todas as minhas manhãs começassem desta forma. Espero que tenham uma excelente sexta-feira! xx

This is what my mornings look like when I'm not working. A hot cappuccino, my computer and my iPhone. All I need, including this gorgeous morning light. I wish all my mornings started like this. Hope you have a nice Friday! xx 




 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Rita Dias disse...

As minha manhãs de folga começam logo com o telemóvel =) adoro ficar um pouco mais na cama a ver o meu e-mail e todas as novidades!
Gosto muito da capa do teu telemóvel.
Beijinho*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Tb te desejo uma feliz sexta feira.
Bjs

maadalenaaa disse...

A fotografia esá tão gira! Adoro essa capa com efeito mármore, é mesmo gira
Grande beijinho,
Madalena

www.maadalenaaa.blogspot.com

Unknown disse...

Essa capa é linda, adorei! :)

Beijinho, Beauty Queen