terça-feira, janeiro 19, 2016

INSTAGRAM UPDATE




Bom djia! Tive um 'fim-de-semana' inteiro de folga (Domingo + Segunda = perfeição) e hoje estou de volta ao trabalho. Foram dois dias mega produtivos e estou com as baterias recarregadas, let's do it! Para os que perderam as fotos da semana passada, aqui ficam algumas das minhas favoritas. E, para não perderem pitada, não se esqueçam de me seguir por lá: @myfashionavenueblog ;) espero que gostem e tenham um bom dia! Love 'ya xx 

Morning folks! I had a whole 'weekend' off (Sunday + Monday = perfection) and today I'm back to work. They were two productive days, I'm full of battery now. For those who missed out my pictures on Instagram last week, here are some of my fave. Make sure you don't miss anything else following me there. Username is @myfashionavenueblog ;) hope you like it and have a nice day! Love 'ya xx 




 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

3 comentários:

Sara disse...

Já estou a seguir e adoro o teu instagram !

Beijinho ♥
www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

Unknown disse...

Adorei cada fotografia! Vou dar uma espreitadela no teu instagram :)
Beijinho

http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

Rita Dias disse...

Adoro a fotografia da mala, sobre a pedra preta e branca :) está linda! Super clean.
Beijinho

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/