quarta-feira, novembro 25, 2015

SWEATER WEATHER




Estamos finalmente no tempo das malhas quentinhas. Como eu adoro o frio! Já o referi aqui anteriormente, o frio torna tudo mais interessante, principalmente os outfits. Adoro vestir camadas de roupa e pensar em cada detalhe da mesma. Anyway, sou uma apaixonada por esta época, acho que é mais que óbvio! :P por isso decidi mostrar-vos algumas das minhas malhas favoritas. Espero que gostem e tenham um bom dia! Já vamos a meio da semana, sexta-feira há black friday e no domingo estou de folga! Gotta love it! xx 

We're finally in sweater weather and I'm so happy about it! I truly love this cold weather, I already said it many times before. Cold makes everything more interesting and cool. I love dress up in layers and think in every detail of the outfit. Anyway, I'm a true lover of this time of the year, I think it's very obviously :P so I decided to share with you some of my favourite knits. Hope you like it and have a nice day! It's the middle of the week already, we'll have black friday and it's my day off on Sunday! So gotta love it, right? xx 


Grey knit: MANGO | Knit with yellow pompons: PULL&BEAR | Blue knit: PRIMARK | Plum knit: ZARA | White knit: STRADIVARIUS | Striped knit: ZARA




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

5 comentários:

Unknown disse...

Também sou uma adepta do frio, é tudo tão melhor nesta época. *-*
As camisolas são adoráveis.

trinta e quatro disse...

Também tenho uma pequena coleção e é intenção aumenta-la este inverno!
Ritissima Blog

Rita Dias disse...

Adoro as tuas camisolas de malha...são todas super giras!! =) Eu bem preciso de comprar mais algumas para este inverno.
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adoro a cinzenta e vermelha :3

Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

Tatiana disse...

A vermelha/burgundy é lindissima!
Beijinhos,
Vou de Saltos