quarta-feira, novembro 18, 2015

Crème de la Crème


Crème de la Crème

Bom dia pessoal! Hoje vai ser um dia bastante preenchido, daqui a pouco saio de casa para ir ao shopping comprar já umas prendinhas de Natal (o tempo é muito escasso, assim como as ideias, por isso há que aproveitar) e depois sigo para almoçar com a Helena e a Daniela, antes do evento que temos e que começa às 16h30. Estou no mesmo dilema de sempre: o que vestir. Se tivesse estas peças no meu armário, nem hesitava! Acho que estou a precisar de adicionar mais saias ao meu closet, assim como algumas malhas básicas! (indiretamente dando dicas para presentes de Natal hahaha
Espero que gostem da sugestão de outfit que vos trago hoje! E já sabem, para ficarem a par de tudo o que se passa hoje, basta seguirem tudo no Snapchat (fashion-avenue), vou andar por lá! xx 

Morning folks! Today is going to be a very busy day! In a few minutes I'll leave home to go on a Christmas shopping spree (yeah, the time is none so as the ideas) and then I'll go directly meet the girls Helena and Daniela for lunch before we go to an event that starts at 4h30pm. I''m in the same old dilemma: what to wear. If I had all these pretty pieces on my closet I wouldn't think twice! I think I need to add more skirts and basic knits to my closet! (giving some presents tips indirectly hahaha)
Hope you like the outfit suggestion I brought you today! And don't forget to follow me on Snapchat (fashion-avenue) to see real time everything that's happening today! xx 






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

2 comentários:

Rita Dias disse...

Adoro este look...as cores são lindas! Sou grande fã de tons brancos e nudes. Confesso, aquela capa de telemóvel é linda de morrer ahah
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Marisa Ferreira disse...

Look perfeito mas do que gostei mesmo foi da camisola <3

http://venus-fleurs.blogspot.pt/