terça-feira, junho 02, 2015

Tuesday Ten: 10 favourite series


Bom dia gente! Gostaram do post de ontem? Eu adorei o outfit e as fotos ficaram fantásticas! Hoje trago novo Tuesday Ten post! E resolvi partilhar com vocês algo em que sou viciada: séries. Vão ficar a saber qual o meu top 10 e quero que me digam se também vêem alguma delas :p 


Grey's Anatomy
Não precisa de apresentações. O dia-a-dia de cirurgiões de topo no seu local de trabalho em conflito com as suas vidas privadas e relações amorosas. Do melhor! 



The Vampire Diaries
Outra que não precisa de apresentações. O triângulo amoroso de vampiros mais conhecido do mundo. A história dos irmãos Salvatore e das doppelgangers e de todas as atrocidades que acontecem numa comunidade mágica. 



Reign
Baseada na verdadeira história de Mary, Rainha da Escócia, passada no séc. XVI. A vida na corte francesa, a luta contra os inimigos e as paixões secretas destas personagens levam-nos para um mundo que desconhecemos. 




Modern Family
A família mais divertida da televisão! Os episódios são curtos, mas a gargalhada é garantida!



Pretty Little Liars
Novamente, dispensa apresentações. Provavelmente a série mais falada e comentada de sempre! É que nem vou mesmo falar dela, só dizer que, tal como toda a gente, sou mega viciada! :p 



Teen Wolf
Uma série de lobisomens teenagers que enfrentam outras criaturas míticas enquanto tentam proteger aqueles que gostam e que são inocentes. Uma série da MTV muito boa! 



Revenge
A história de uma rapariga que é afastada do pai enquanto criança e que é levada a acreditar que o pai era um criminoso. Quando descobre a verdade, decide executar um plano de vingança contra todos os responsáveis pela morte do pai.



The Originals
O spin-off de the vampire diaries, claro que tinha de seguir! A família Original volta para New Orleans, a cidade onde construíram o seu império, só que deparam-se com uma realidade diferente, onde têm de conviver com outros vampiros, novas regras, bruxas e lobisomens. 



Shameless
Uma família louca, mas super divertida! As maiores loucuras acontecem com eles, as situações mais estranhas e descabidas fazem parte do dia-a-dia destes dementes. Vale muito a pena ver! 



Stalker
Uma série bem recente, mas que com a Maggie Q só podia ser boa. Fã dela e do seu trabalho, assim que soube que ela ia ser protagonista numa nova série tive de ver. E ainda bem, porque é espetacular! Conta a história de uma mulher, Tenente Beth, que passou por uma situação traumática de perseguição e torna-se perita em casos de perseguição extrema, ajudando outras pessoas. 



Espero que tenham gostado deste post! Ontem o dia foi bastante cansativo, por isso não deu para elaborar muito!




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

7 comentários:

Beatriz C. disse...

Vi poucas das que escolheste, só a Anatomia de Grey e a Família muito moderna! Beijinho,
neptunesecrets.blogspot.pt | facebook

TehTeh disse...

vejo ou costumava ver a maioria dessas séries, mas uma parte delas abandonei porque já não me prendiam...só TVD ainda não consegui...quando penso que o vou fazer, eles mudam qualquer coisa, eu fico curiosa e lá volto no ano seguinte =P

xoxo

Bárbara Marques disse...

Anatomia de grey, Modern Family, Pretty little liars e Revenge são top :p

Giveaway - www.mykindofjoy.com

trinta e quatro disse...

Só vi shamless das que escolheste e cansei-me dela, isto porque vi um episódio ou dois todos os dias!
Permite-me aconselhar das que vi: Breaking Bad e Game of Thrones!
De resto tenho de ver algumas das tuas escolhas - menos anatomia de Grey, já não consigo!
Beijinhoooo
Ritissima Blog

Joana Santos disse...

Dessas só vejo mesmo uma família moderna :)

xoxo

Unknown disse...

Tenho que ver essas séries pq algumas conhecia, outras não.
Bjs

omeuoutroladoeu.blogspot.pt

Unknown disse...

Dessas aí só sigo Reign e Modern Family :) deves gostar de Once Upon a Time! ;)

beijinhos
Pretty Little Stories