quinta-feira, junho 25, 2015

Some new in


Hello!! Peço imensa desculpa por não ter postado ontem, mas como foi S. João foi mesmo impossível. Tanto ontem como hoje trabalhei, por isso não tive o menor tempo para preparar nada. Mas aqui estou eu! E venho partilhar umas comprinhas que fiz esta semana. Os saldos já começaram (oficialmente hoje - Zara hello!!?) e eu já andava de olho nestas calças. A metade do preço, era impossível não as trazer. São mega confortáveis e fresquinhas para este tempo! Quanto ao batom, apesar de não estar em saldo, ouvi falar maravilhas dele da boca das youtubers e decidi comprar um para experimentar! Decidi-me por este rosa velho, que fica sempre bem. Hoje vou aos saldos com a Joana, podem seguir as nossas aventuras pelo Instagram :p (@myfashionavenueblog e @joanaifs). Quem também vai aos saldos hoje? :p 

Hello folks! I'm so sorry for not being able to post anything yesterday, I was really busy with work and St. John's Day. I'm here today to share with you two new items I bought. Sale season has already started and I was drooling over these jeans for so long, I really had to bring them with me (-50% off). They're mega comfortable and fresh for this weather. What about the lipstick, you ask. Despite not being a sale item, I heard so good about it that I had to bought one to try. Chose this pinky color for my first and love it! Today I'm going to do some sale shopping with Joana, follow all our adventures on Instagram :p (@myfashionavenueblog and @joanaifs). Who of you also goes to sales today? ;) 

ph/ me 

Jeans: H&M (sales) / Cream lip stain: Sephora 




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Unknown disse...

Essas calças parecem tão bonitas! Estou ansiosa por te ver com elas vestidas :)

http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

Zen Vogue disse...

As calças parecem ser super giras ;)

Novo post no blog, http://zenvogue.blogspot.pt/

Joana Santos disse...

Love it :P

xoxo

TehTeh disse...

já ouvi falar muito bem dessas stains da sephora =)

xoxo