sexta-feira, março 06, 2015

Bloggers Closet Sale



Friyay! Quais os vossos planos para esta sexta? Eu tenho um lanchinho programado para logo à tarde, sigam-me pelo Insta para estarem a par de tudo! (@myfashionavenueblog)
Como sabem, no Sábado passado realizou-se o Bloggers Closet Sale. Foi uma tarde super animada, com todas estas meninas lindas e muitas mais! Apareceu imensa gente e não podíamos ter ficado mais contentes! Aqui têm algumas fotos que representam um pouco da atmosfera que lá se encontrava. Espero que gostem e até ao próximo evento! 

Hello pals! What are your plans for this friday? I have something really cool this afternoon, make sure to follow me via Instagram to know everything! (@myfashionavenueblog)
As you may know, last Saturday I had this event: the Bloggers Closet Sale. Me and some gorgeous bloggers were selling come of our clothes and we had the best time! Lots of people showed up and the atmosphere was all about fun! Here are some pictures of the day, hope you like it! 


Outfit post HERE; makeup by Catarina Pinto


FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / /  TUMBLR

6 comentários:

Helena disse...

Foi um dia fantástico :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

TehTeh disse...

foi uma tarde tão gira! já quero mais!!!

xoxo

Bárbara Marques disse...

A sério que aquela tinha de ser a primeira foto? Parece que estou achatada xD ahaha!
Foi tão giro!
Divirtam-se por mim hoje :)

Inês Aniceto disse...

a bunch of cuties <3

Inspirations with M disse...

Não fui sábado mas fui hoje yee!! ;D
Fotos giras! :)
Kiss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Lovable Maria disse...

Foi uma tarde super fofa *-*

Blog | Facebook | Instagram