quarta-feira, outubro 16, 2013

Red Lipstick


ph/ Vânia
Primark umbrella, bag and necklace, Zara trousers, jacket and shirt, Local store boots, KIKO make-up


Hello fashionistas! 
Espero que esteja tudo bem com vocês! Estou a recuperar do cansaço extremo e aproveitei para ir passear com uma amiga (que descobri ser uma boa fotógrafa haha :p). Acho que sair de casa, mesmo nas folgas, faz bem a toda a gente right
Comprei hoje este guarda-chuva na Primark, que veio mesmo a calhar! Ironia das ironias, combina mesmo com o meu batom vermelho ;) 
Adoro completamente estas calças waxed efect e estou seriamente a pensar se não deveria adquirir outras noutra cor, que dizem? Esta camisa é também das minhas favoritas, pois além de ter um efeito oversized que eu adoro, tem também umas cores muito bonitas! 
Espero que gostem das fotos! 

Agora vou dormir que amanhã tenho de me levantar bem cedinho para ir trabalhar! 
Continuação de boa semana para todos. 

Liliana 

2 comentários:

Joana Santos disse...

Gosto, estás toda bonita :)

xoxo

catarina ferreira disse...

Adoro as botas, são tão lindas!
catarinarife.blogspot.com