domingo, setembro 29, 2013

Diary #10




Esta semana as fotos são poucas, essencialmente devido ao mau tempo e ao trabalho! Espero para a próxima semana ter mais fotos para partilhar com vocês :) 
Ainda assim mostro-vos as unhas da semana, com dois novos vernizes da Yves Rocher que recebi; um bolo delicioso que a minha mãe fez (tipo semi-frio de chocolate); Bling Ring - que, infelizmente, ficou a meio (-.-) -; um dos outfits da semana (adoro esta camisa que comprei no fim dos saldos da Zara); e o meu mais recente vício: 50 Shades ;) já vou a meio do segundo e estou a adorar, sinceramente! Aconselho! 

Bem, desejo-vos a todos uma excelente semana. Kisses

Lilana

6 comentários:

Joana Santos disse...

Também vi o The Bling Ring esta semana mas eu consegui ver até ao fim :P

Danny disse...

belos detalhes :) eu já vi o the bling ring, achei que fosse gostar mais, mas não desgostei

Ilmara Almeida disse...

Pois é, talvez os tecidos mais finos cheguem por agora. Mas aqui caiu uma chuvinha a maioria das pessoas saem com jaqueta e bota, sendo que nem é frio, apenas chuva.

liz wuliz disse...

i love your blog,wow awesome Definitely following!!,here is my loved blog,i think maybe you are love too:

black tahitian pearl

Keep in touch,best wish for you.

rongzhi disse...

Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think maybe you are love too:

Wholesale Nurse Costume
Wholesale Sexy Nurse Costumes


Keep in touch,best wish for you.

rongzhi disse...

Loving this look,Absolutely gorgeous you are!!!here is my loved blog,i think maybe you are love too:

Sexy Nurse Costumes supplier

Keep in touch,best wish for you.