domingo, setembro 15, 2013

Back to School: Outfit Ideas I


Outfit Idea



Hello world! 
Ando sinceramente cansada, não tenho conseguido descansar nadinha! Na minha folga de sexta-feira perdi a tarde no cabeleireiro, mas ao menos valeu a pena: o meu cabelo estava mesmo a precisar de um cortezinho! 
Pelo menos já vamos a meio do mês! O regresso às aulas está aí à porta e, apesar de eu não frequentar nenhuma faculdade, sei que é uma altura excitante para todas as estudantes. Como tal, o guarda-roupa é parte fundamental do regresso à rotina. 
Ao longo da semana irei mostrar mais dois conjuntos, conjugando sempre peças e estilos diferentes. Que acham desta ideia, agrada-vos? 
Para hoje decidi escolher os tão badalados skorts (que eu pessoalmente adoro e acho que estes pretos são perfeitos para o Outono). Conjugados com camisola, chapéu e batom em tons bordô, meia-calça e um casaco bem quente, considero um outfit bastante apropriado e comfy/cosy para os dias de aulas mais frescos que se aproximam. 

Espero que gostem! 

Liliana

2 comentários:

Joana Santos disse...

Gosto bastante :P

Unknown disse...

adoro! e era em capaz de usar :))

beijinhos querida*
heart-sease.blogspot.pt