domingo, setembro 01, 2013

AW wishlist


AW wishlist




Hello! 

Hoje venho mostrar-vos a minha wishlist para o próximo Outono/Inverno. 
Antes de mais, deixem-me que vos diga que as coleções este ano estão de perder a cabeça! Mas não se percam: pensem bem naquilo que precisam, façam uma lista, pesquisem bem em casa nos sites das lojas que mais gostam para depois quando lá chegarem irem direitos às peças que realmente vos interessam! Eu sei que nem sempre é fácil, mas no fim podem comprar uma pecinha apenas porque sim, dessa forma vão-se sentir mais realizadas e acabam por poupar dinheiro e espaço no closet

Então, este ano preciso de:
mais blusas brancas, camisas em flanela - de preferência em estampado plaid que adoro -, camisolas de malha grossas e quentinhas, um casaco de couro preto (I know, ando para comprar um desde o ano passado, ou mais!, mas ainda não aconteceu), um casaco de fazenda preto para dar com tudo, um colete de pêlo para os dias de Outono mais frios (simplesmente porque adoro e quero um há anos, sem exagero!), umas saias para andar com meia-calça e botins, um chapéu cinzento para completar a minha pequena coleção, botins (de preferência uns pretos e uns bege, para poder variar), uns sapatos num registo diferente, para novos conjuntos, e mais jeans.
Como podem ver, apenas peças essenciais. Este ano o meu 'leque de cores' centra-se no verde esmeralda e musgo, azul cobalto e azul marinho, cinzas, pretos, brancos/beges e bordô. 

Então e vocês, já fizeram a vossa wishlist? Que cores vos aquecem mais o coração? 
Btw, conseguem adivinhar qual destas peças já tenho? :p

Liliana

1 comentário:

Joana Santos disse...

Adoro as botas da HM e tambem quero muito um casaco estilo cabedal mas ainda nao vi o perfeito ;)

xoxo