quarta-feira, junho 05, 2013

the life in polka dots


ph/ my mom 


Good morning!
Depois das más notícias que recebi nos últimos meses, já era tempo de receber boas (até excelentes) notícias! Finalmente arranjei emprego, depois de demasiado tempo desempregada, e agora só espero que corra tudo pelo melhor! A vida começa a correr-me bem, ai que eu mereço tanto! x) 
Esta é a última semana de ''diversão'' e, por isso, há que aproveitar ao máximo para fazer compras, ver todos os episódios das séries que tenho em atraso e tentar apanhar uma corzinha, que estou mais pálida que um urso polar, não acham? Enfim, estou numa fase mesmo boa e só vos desejo o melhor para vocês também! 

Estes calções foram das minhas últimas compras e, assim que veio um daqueles dias meeeesmo quentes, não perdi a oportunidade de os estrear! Ainda não me sinto muito confortável com as pernas à mostra (por causa da minha cor e gordura extra, obviamente), mas a verdade é que isso não me impede! Andei super confortável com este outfit, cada vez gosto mais de conjuntinhos mais clássicos e femininos e cada vez me sinto mais eu de sandálias (parece que cheguei finalmente à idade em que largo as sapatilhas! haha). 

Hope you like it and have a nice day! I hope I will ;) 

I was wearing: Local Market shirt and sandals, Lefties shorts (here), Prada sunglasses, Misako bag, Swatch watch, Primark bracelet


5 comentários:

Unknown disse...

que exageroo! estás óptima! e parabéns por teres conseguido arranjar trabalho :)

amei os teus calções, super queridos*
heart-sease.blogspot.pt

Joana Santos disse...

Fico mesmo contente por ti! :P depois quero saber mais pormenores xD
Espero que consigas aproveitar bem esta semaninha então :P
E mais uma vez gostei do teu conjuntinho :P

xoxo

Joana Teixeira disse...

são tão giros os calções! :)

Bruna Fernandes disse...

obrigada linda :)
eu por acaso até tive sorte porque nem sequer os tinha experimentado na loja e estava com receio que me ficassem largos mas depois adorei ver-me com eles.
estou mortinha de tirar fotos com esses calções :)

Cate Brûlée disse...

Adorei o look =P