domingo, março 24, 2013

Diary #6


Esta semana foi desleixada aqui pelo blog, peço imensa desculpa quanto a isso! 
Foram poucas as vezes que saí, mas ainda deu para tirar algumas fotos ;) houve tempo para exercício, comidas saudáveis e não saudáveis, desejos, Primavera, entre outros. 

Espero que gostem! 

collage made by me 

Oporto/ Exercise time!/ healthy lunch after the exercise/ wish of the week - probably next buy/ outfit/ pasta time/ Spring's here!/ snack/ saving money/ new Magnum 5 kisses (this one is the kiss no2)/ new bottles with non-healthy food/ crepes and ice cream with friends

Amanhã é dia de fazer algumas compras, estou mesmo a precisar de passar algum tempo no shopping e comprar uns miminhos para mim! 

PS- não se esqueçam de me ajudar a conseguir parceria com a SheInside! :) basta irem aqui e acederem ao site por esse post. Obrigada! 

Lots of love 
♥ ♥  

7 comentários:

Unknown disse...

Hello babe! Great snapshots, so yummy food I see there....
Have a nice week!
xx

Unknown disse...

magnum ♥♥

MILEX disse...

sensational!!

Mónica C. Welton disse...

nice! Gosto da foto que descreveste como outfit... acho que é essa.

Love,
Chicks in Feathers
Chicks in Feathers FB Like it?
LEMNISCATE

Joana Santos disse...

A Páscoa não vem ajudar aos dias com comidinha saudável ne? ahah
Gostei das fotos :D

xoxo

Bruna Fernandes disse...

ai meu deus que duas ahah
eu vou ao shopping e estou sempre, sempre a ir há parfois para ver mais malas, o pior é que gosto sempre de alguma ...

Bruna Fernandes disse...

fico á espera para ver :p