sábado, fevereiro 23, 2013

New in


Hey hey! 
Como tinha dito, hoje fui ao shopping com a minha mãe. Ela foi uma querida e ofereceu-me umas calças menta, aproveitando o desconto de 20% da Blanco
Este post não é das minhas compras de saldos, apenas do que comprei hoje, pois gosto tanto tanto das peças que tinha mesmo de partilhar com vocês! Além disso, é tudo da nova coleção. 
As compras de saldos vêm mais tarde, durante a próxima semana. 

Espero que gostem das minhas comprinhas e se tiverem alguma dúvida, não hesitem em questionar! 

ph/ me
SuiteBlanco mint pants, Primark sandals (in mint and pink - only 6€ each!) 

Como podem ver, apenas peças que me fazem lembrar a Primavera e o Verão - já estou com este frio pelas orelhas! Enfim, enquanto o tempo quente não chega, vou ao menos enchendo o meu closet com cores pastel - still in love with them and you? :) 

Lots of love 

5 comentários:

Joana Santos disse...

eheh andas mesmo desejosa de obter peças em cores pastel ;)
A cor das calças é mesmo gira e as sandálias são mesmo queridas :)

Mónica C. Welton disse...

Parecem-me muito bem!

Love,
Chicks in Feathers
Chicks in Feathers FB Like it?
LEMNISCATE

Joana Teixeira disse...

também quero comprar umas calças dessa cor :) adoro!

Find Your Way disse...

Adoro as calças e as sandálias são tão giras :P

Unknown disse...

As sandálias são maravilhosas (:
E as calças são tipo "owww também quero!"

http://touchofpatricia.blogspot.pt/