segunda-feira, fevereiro 11, 2013

BAFTAS 2013 | Favourites


Mais uma red carpet estendida, por onde as nossas beldades passaram. 
Os meus favoritos foram: 

Sarah Jessica Parker num fabuloso Elie Saab. Acho que estava deslumbrante! 


 Laura Bailey num lindíssimo vestido Roksanda Ilincic. Sem sombra de dúvidas, o vestido mais bonito da noite: super simples e com uma cor vibrante; já para não falar dos acessórios que complementam na perfeição - not too much. Adorei mesmo! 

Anne Hathaway num vestido preto Burberry. Também achei que estava muito bonita! 






























































E nos homens, que também merecem, George Clooney - sempre impecável! - e Ben Affleck, super encantadores. Os meus preferidos! 


Espero que tenham gostado! 
Todas as fotos foram tiradas do site Vogue.com (para ver o resto dos looks da noite, cliquem aqui).

Bom início de semana! 
Amanhã vou passar o dia com a minha melhor amiga e à noite espero jantar com ela e mais dois amigos! See ya! 

Lots of love 

4 comentários:

Mary-R disse...

Oláá´, bom nao gostei muito da vestimenta da Sarah Parker, mas de resto até gostei!! O ben affleck estava um senhor . Gostei . Tambei já andei a espreitar e gostei do vestido da jennifer Lawrence.

Bruna Fernandes disse...

obrigada :)
eu sou mesmo viciada em rosa, especialmente rosa clarinho :)

Francisca Paulos disse...

Gostei da tua seleção :) x

Unknown disse...

a sarah jessica parker estava linda assim como a Anne Hathaway! :)

**
heart-sease.blogspot.pt