terça-feira, janeiro 15, 2013

Fringe Boots


Adoro franjas. Tudo que tenha franjas, para mim é maravilhoso. 
Camisas, camisolas de malha, casacos (preferencialmente de camurça) e até botas. 

Botas, principalmente

Já ando de olho nestas da Bershka há muito e agora estão com um preço super apetecível! Resta-me ir à loja e encontrá-las. Espero bem que sim! 

No entanto, andava eu a descobrir novos sites (não sei porquê, mas vou sempre primeiro à zona das botas/botins), quando me deparo com estes. Franjas, franjinhas. Lindas, lindinhas. 
Gostei muito deles, no entanto não tenho experiência em compras online, porque nunca o fiz. Prefiro poder tocar na peça, experimentá-la, etc
Mas não podia deixar de as partilhar, caso alguém também ande à procura de umas botinhas com franjas :p 


Espero que gostem! 

Kiss kiss 



1 comentário:

Unknown disse...

gosto de ver no pé mas acho que não as usava :)

*
heart-sease.blogspot.pt