terça-feira, dezembro 11, 2012

Zara wishes


Para a minha wishlist natalícia, a Zara preenche uma grande parte. Ultimamente tenho achado que as roupas não são aquilo que eu estou à espera de encontrar, nem aos preços (muito menos aos preços!) que eu gostava de encontrar.
No entanto, estive a ver as novidades e rendi-me. Zara, já tinha saudades tuas!


all from Zara TRF


As calças e o casaco são as minhas peças favoritas do momento e tenho mesmo de lhes deitar a mão! Será que a Zara vai ser fantástica e guardar-me uma peça de cada nos saldos? I hope so! 

Destes quatro, qual a vossa peça favorita? :)


ps- gosto muito da camisola às riscas, pois as partes da frente e de trás são diferentes, o que confere à peça um toque único. o melhor? só custa 15,95€ ;)

2 comentários:

The Fashion Philosophy disse...

love it all!

ox from NYC!
davie+erica

LPFashionPhilosophy

Unknown disse...

adoro as calças liliana! são lindas. tens de as encontrar nos saldos!!

**
heart-sease.blogspot.pt