segunda-feira, dezembro 31, 2012

2013


Um novo ano está prestes a começar. 
O ano de 2012 trouxe muitas coisas boas, mas com elas também coisas más vieram. Enfim, a vida não é perfeita, como todos sabemos. 

Coisas boas:
1. nasceu a minha afilhada (28-07) - é linda e é a menina dos meus olhos! 
2. conheci gente fantástica
3. estou mais confiante
4. estou feliz
5. cumpri e alcancei objetivos e tracei novos, que espero cumprir em 2013


DESEJOS PARA O NOVO ANO

1. viajar

Paris, Nova Iorque e Londres são os meus lugares de eleição para visitar no próximo ano. Espero conseguir ir a pelo menos um destes sítios. 

2. saúde=dieta+exercício físico (emagrecer uns quilitos dava jeito)

3. uma máquina melhor e mais fotos de qualidade para o blog

4. conhecer gente nova e fazer novos amigos
Adoro conhecer gente nova. Já há algum tempo que isso não acontece, visto que ando meio anti-social. Enfim, pretendo mudar isso! 

5. determinação
Mais determinação para atingir os objetivos traçados! 

6. ir ao Portugal Fashion 
Um desejo de há muito tempo, que espero concretizar este ano. 

7. mudar o meu quarto (e, se possível, aumentar o meu roupeiro)
Outro desejo de já há muito tempo, mas que parece não se querer concretizar. Vou tentar mudá-los aos poucos, mas deste ano não passa!

8. ter o melhor verão da minha vida

9. estampar frases em t-shirts

10. ser muito feliz e continuar a ter-vos desse lado! 

Espero que gostem dos meus desejos para 2013 e espero que todos os vossos se realizem! 
Desejo-vos um excelente Ano Novo! Beijinhos 


- collages made by me -
-- pictures from google and my own --

3 comentários:

Joana Santos disse...

Desejo-te um óptimo ano e que possas realizar todos esses teus desejos para o ano que aí se aproxima! :D
Beijinhos grandes !

Unknown disse...

boas entradas querida! :)*

heart-sease.blogspot.pt

CONSUMÍNIMO disse...

Espero que atinjas todos os objectivos!! :))
http://consuminimo.blogspot.pt/