quinta-feira, setembro 13, 2012

Fall-Winter wishlist




Zara and Zara TRF

Casacos. 
São uma das minhas grandes paixões. De momento, estes podiam vir todos cá para casa.
Casacos de fazenda com corte mais masculino são uma peça que já ando à procura há algum tempo e este encaixa perfeitamente: tenho de o experimentar! 
O azul é a minha cor preferida e desde que vi este casaco que não me sai da cabeça. Fica lindamente vestido e combina na perfeição com uma das minhas mais recentes aquisições
Casacos de couro para mim sempre foram um must-have. Este branco é perfeito pela sua cor e por ter tachas, que lhe dá um ar mais rock
Por último, casaco de cabedal com frente em pêlo. Adoro cabedal, adoro pêlo. Por isso a combinação só podia ser perfeita!




P&B and Stradivarius

Camisas. 
São outra das minhas grandes paixões. 
De momento preciso de uma preta e mal vi esta sabia que seria a tal. Tenho de a experimentar.
Esta branca também faz falta no armário cá de casa. As franjas só ajudam a gostar dela, pois já quero uma peça com franjas há algum tempo. 




Zara TRF and Blanco

Saias. 
Do que realmente preciso é de uma saia preta, que me fique bem e que combine com tudo. Esta da Blanco é giríssima e tem pequenas tachas, o que só irá conferir aos looks uma componente mais edgy, que eu adoro.
A maxi skirt tem andado na minha cabeça desde o verão, mas ainda não tive coragem de experimentar. Talvez o deva fazer. Esta em tom bege nude combina com tudo e é uma óptima aposta para a próxima estação. 




Zara TRF, Blanco and Zara

Botas. 
Ou, neste caso, botins. 
Gosto muito, cada vez mais. As bege da Zara são lindas, mas um pouco desconfortáveis, estou em dúvida.
As pretas da Blanco encantam-me, mas ainda não as vi em nenhuma loja, por isso não sei. A Zara já tinha umas na colecção passada, mas não me convenceram. Estas sim. 
As outras, meio amarelas, também da Zara, são giras que dói. São altas, é certo. E também são diferentes do habitual, o que me deixou em dúvida ao início. Mas depois de as ver calçadas na Carol do Pink Fox que o meu amor por elas cresceu. Quero! 




Zara

Malas. 
Tenho muitas, é certo. Mas adoro-as! Adoro malas, adoro comprar malas, adoro ter muitas malas. 
O que estou mesmo a precisar é de uma mala preta. Ainda não encontrei aquela
Esta bordô da Zara é linda que se farta. E acho que seria um bom complemento aos tons de Inverno. Gosto! 




E vocês, já fizeram a vossa wishlist de Inverno? 
O que acham da minha?


Lots of love, Liliana.


2 comentários:

Unknown disse...

Great sellection! Love the zara lookbook too!
xoxo

Joana Santos disse...

Bem mas que lista fantástica! :D
Quanto á camisa branca com franjas mal veio parar ás lojas que a fui experimentar, e digo te que parece melhor na foto do que na realidade, o tecido é muito estranho :x
<3 kisses