sábado, maio 12, 2012

SATURDAY MEETING / PINK FOX


Hi, sweeties!
Eu sei, já há duas semanas seguidas que não tínhamos Saturday Meeting por aqui e peço desculpa por isso! No entanto, I'm back :p 

O blog Pink Fox é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Não sei se conhecem. 
Se sim, sabem perfeitamente porque é um dos meus preferidos. Se não, acreditem que estão a perder e muito! ahah 
A sweet Carolin tem um gosto muito refinado e apurado. Eu adoro os conjuntos dela, as suas roupas, fotografias e a maneira como escreve. Acho que chega mesmo ao ''público'', que é o que todas pretendemos, right

Bom, hoje não trago só uma, mas algumas das minhas fotografias preferidas dela e dos seus looks
Espero que gostem! 








pics from Pink Fox blog


Bem, hoje tenho a festa de anos da minha tia, por isso até amanhã, lovers*


follow me on...

1 comentário:

Maria Garcia Pita disse...

quero os sapatos dela! :P