sábado, fevereiro 25, 2012

And Here She Comes


Como o prometido é devido, a Blanco, que, a propósito, este fim-de-semana está a oferecer um desconto de 20% em toda a colecção de Primavera!, realmente guardou-me um M de cada. Aliás, da preta já só tinha mesmo uma, o meu tamanho, só foi pena eu não a poder trazer :c talvez para a próxima! 
Não se preocupem, porque esta linda veio comigo! :D (imagem abaixo)
Ela, um vestido plissado da Pull&Bear e um lenço preto, também da P&B. 



Desde este post que já fui aí umas três vezes sair (às compras, mais ou menos). Ou seja, tenho coisas novas que ainda não vos mostrei. Vou tentar tirar foto a tudo hoje para vos mostrar. Amanhã esperem por esse post
Agora secalhar começava a concentrar-me nas novas colecções, o que tenho andado a evitar a todo o custo, claro! 

Tenham um bom fim-de-semana, lovers

5 comentários:

Diogo Camilo disse...

É muito giro, dá apar fazer uns looks engraçados e agora que o tempo começa aquecer ate sabe bem andar com roupa mais leve.

agulhabairrista.blogspot.com

Di Costa disse...

é mt gira :D

Mia disse...

Tao gira!!! Tenho de ir a blanco esta visto =)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Anónimo disse...

As novas coleções estão fantásticas! Tenho de me controlar (a)

disse...

B&W arrasa!
Beijocas, Pá
@papalombo
www.fashionandotherthings.com