quarta-feira, janeiro 04, 2012

SHOP | SALES ''1ST ROUND''



Finalmente fui aos saldos. Desde que começaram aqui (dia 28) que ansiava por ir, pois já tinha andado a ver os sites das lojas e muitas peças conquistaram-me! 
Não comprei muita coisa, claro, está crise. Mas comprei algumas coisas que precisava. 
Também já estava tudo muito escolhido, too bad, por isso não tinha muito por onde escolher. Coisas que queria muito (e que ainda quero) e que ainda estão a um preço elevado obrigaram-me a esperar mais tempo para as obter. Mas tempo eu tenho. Os preços acabam sempre por descer e eu consigo sempre encontrar coisas fabulosas a preços fabulosos. ahah 
Mas deixando-me de conversa, aqui ficam as fotos do que comprei. 


Finally I went to sales! Since they started here (day 28) that I longed to go, because I had been to seen the websites of many stores and many pieces conquered me! 
I didn't buy buy many things, of course, is the crisis. But I bought some things that I needed. 
Was all very chosen, too bad for me, so I had plenty to choose from. Things that I really wanted (and still do) and that are still at a high price made me wait longer to get it. But I have time. The prices always end up going down and I can always find fabulous things at fabulous prices. ahah
Here are the pictures of what I bought. 








Camisa branca: Bershka
Casaco verde: Stradivarius
Sapatos de cunha cor de vinho: Primark
Camisa preta com cinto: Stradivarius
Top florido: Blanco

White shirt: Bershka
Green coat: Stradivarius
Burgundy wedges: Primark
Black shirt with belt: Stradivarius
Flower print top: Blanco


Espero que gostem! Hope you like it! 

Já agora, gostaram das modificações que fiz no blog? 
E respondam-me aqui também a dar a vossa opinião :D obrigada, fashionistas! 
By the way, did you like the changes I made in the blog? 
And also answer me here to give your opinion :D thanks, fashions! 


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda não fui, tenho me controlado hehe
Acho fantástica a camisa, os sapatos e o top florido, fizes-te umas óptimas escolhas!
Bjinhos*
http://itwardrobe.blogspo
t.com/

Inês Brito disse...

fizeste ótimas compras! :)
adorei o design do blog ♥

LOLA FINN disse...

Nice stuff! ;)
Thanks a lot!
xoxo