domingo, janeiro 01, 2012

Sales ''BLANCO''

Amanhã vou finalmente aos saldos! Já era para ter ido, mas parece que tudo tem andado contra, ahah. Vamos a ver se é mesmo desta :p 

Ora bem, há tanta coisa gira que eu nem sei por onde começar! O importante este ano é comprar apenas aquilo de que preciso mesmo. Não prometo que não vou comprar algo de que goste mas de que não precise. Se for baratinho, que mal tem? Não é? x) 

Aqui fica um conjuntinho da Blanco, feito por mim, que não me importava de adquirir e que está em saldos. 
Espero que gostem! :)

-------------------------------------------------

Tomorrow I'm going to sales! Finally! It seems that everything has been against that, I don't know why. 

Well, there's so much beautiful clothes that I don't know where to start! The important thing this year is to buy only what I really need. I do not promise I will not buy something I like but I don't need. If it's chip, that's wrong with? No, right? x)

Here is a simple set of Blanco, made by me, that I don't mind to get and wich is on sale. 
I hope ypu enjoy it! :)






Stay lovely as you always are 



5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto imenso das peças que escolhes-te, principalmente da mala e da saia.
Vou seguir o teu blog, se quiseres segue-me de volta :)

Bom ano, Bjinhos*

http://itwardrobe.blogspot.com/

iris disse...

lovely bag!
x

Cátia disse...

Adoro! :)

Anónimo disse...

Oh, me gusta tu blog! Las fotos son preciosas!Y el diseño también :)

Te invito a pasar por el mio y si te gusta, no dudes en seguirme :)

vintangel.blogspot.com

Irene's Closet disse...

I love sales! Can't wait the to start!!

xo
My blog: Irene's Closet