domingo, janeiro 22, 2012

NEW BLOG | beadeliciousblog

Hoje venho divulgar um blog. Já o poderia ter feito há mais tempo, mas olhem, não calhou.
É um blog interessante para quem gosta de acessórios e de vintage.
O blog serve essencialmente para vender peças a preços acessíveis.
Eu gostei muito e acho que as peças são bem interessantes! Deviam mesmo dar uma olhada, aconselho vivamente.
Para mais informações consultem o blog aqui.

Today I release a blog.
It's an interesting blog for those who likes vintage and acessories.
The blog is essentially to sell pieces at affordable prices.
I really liked and I think the pieces are very interesting! You really should take a look, I would strongly recommend.
For more information see the blog here






Aqui estão fotos de algumas peças:
Here are some pics of the pieces:







3 comentários:

Maria Garcia Pita disse...

adoro as peçinhas, querida estás a seguir o meu blog é que nao vejo lá o teu nome é so para me manter a par :P

Anónimo disse...

Não é bem cobrir as teclas... Vê esta imagem
http://www.ottoskins.com/admin/store/products/medium/blackberry_tour_skin_and_cover_l__italia-5873.jpg
é isto que eu quero dizer ahah

CAROLINA DURÃES disse...

ahah :) ♥