quinta-feira, janeiro 26, 2012

Me and my closet want this!

Bom dia, seguidores lindos! 
Hoje fui à feira local ver a bijutaria...e mais qualquer coisinha. Logo à tarde vou ter com o boy again.
E vocês, que vão fazer hoje? Contem-me tudo :)

E para começar bem o dia, estas belezas podiam perfeitamente vir para o meu closet, tanto ele como eu agradecíamos!
Beijinhos e até mais logo!
Tenham uma óptima quinta-feira!


Good morning, my beautiful followers!
Today I went to local market to see jewelry...and some other things. Early in the afternoon I will be with my boy again.
And you, what are you going to do today? Tell me everything :)


And to start very good the day, these beauties might come to my closet, both he and I would appreciate!
Kisses and talk to you later!
Have a great Thursday!


Vestido da BLANCO, em saldos / Dress from Blanco, on sale

Camisa da Pull and Bear / Shirt from Pull and Bear



Últimas dez peças da BLANCO / All the last ten items from BLANCO




O que acham? Eu adorei todas estas peças e só gostava que alguém mas oferecesse, por exemplo. 
Ou então que elas voassem assim direitinhas para o meu closet x) ahah


What did you think? I love all the pieces and I wish that somebody give me all this, for example. 
Or that all the pieces fly right to my closet. ahah


I promise that I will keep dreaming! 

2 comentários:

Cati disse...

também gostei de tudo.. e esse colar já o tenho, é lindo!
estou a seguir ;)

participa no giveaway do lestyleMODE: http://lestyle-mode.blogspot.com/2012/01/giveaway-loccitane.html

beijinhos xx

Jessica Blimbaum disse...

Love the jacket! I'll keep dreaming too ;)