terça-feira, janeiro 31, 2012

31012012

Bom dia, lovers
Hoje é o último dia do mês de Janeiro! Acho que passou tão rápido, Meu Deus! Vocês não acham?
Anyway, como foi a vossa Segunda-feira? Eu estive um bocado ocupada ontem e não consegui publicar as fotos de Domingo como tinha prometido. Sorry! Prometo que hoje vos mostro algumas, já as tenho a todas! Awesome, não é? :) 
Confesso que estava à espera de umas fotos melhores, mas pronto. 

Amanhã vou ao Porto passear com uma amiga minha, a Joana. É verdade, tão bom! Tinha muitas saudades dela e é bom voltarmos um bocadinho à ''rotina''. Vou ver se aproveito também para tirar umas pics e fazer um outfit post! Querem? 

Vou ver também se aproveito para comprar umas coisinhas que preciso. Mas preciso mesmo! 
Como por exemplo:
- umas leggins pretas quentes
- uma camisola quente (em tons escuros, encontrei a ideal na Zara ihih)
- uma saia preta
- uma saia branca
- uma camisa azul marinho 
Preciso de mais coisas, mas estas são as mais urgentes e as mais baratinhas! 

Bom, já estou a prolongar isto demais, por isso vou-me embora! 
Tenham uma boa terça-feira! E mais uma vez, obrigada a todos os meus seguidores, que são tão lindos e cada vez mais! Um beijinho grande para vocês 



(sorry, but I don't have time to translate the text :x but please, feel free to translate! kisses )



something like this: 

for any question or info, ask me in a comment or for this e-mail: myfashionavenueblog@hotmail.com - thanks! 

(collage made by me)


8 comentários:

Unknown disse...

Ahhh! Love the pants! they're so damn gorgeous.

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Those pants are really cool, I love the zippers.

Vision of a Dreamer disse...

Gosto imenso da cor das calças!


www.visionofadreamer.blogspot.com

Y además sombreros disse...

Me gusta el look de los short, besos.

Helena C. disse...

I love your blog, it's cute (: so I'm following you. Follow back if you want to.

cantfixmyself.blogspot.com

Anónimo disse...

Então fico à espera :) Também sou muito friorenta ahah! Ahah! Ainda bem :) Concordo! Depois quero ver muitas fotos, okayy? :b
Boa sorte para encontrares estas peças :)
Beijinho

RougeDessin disse...

adoro a cor das calças (ou leggings?)! new follower :)

Anónimo disse...

Boas escolhas, as calças são memso giras.

Sou o teu mais recente seguidor !

Beijinhos Alexandra