sexta-feira, dezembro 09, 2011

What's new in my jewel-box.

Quinta-feira passada, ou seja, ontem, foi dia de feira. É verdade, eu também vou à feira. Mas adivinhem só o que comprei! Um liiiindo colar e um adorável anel, exactamente como queria há já não sei quanto tempo! Fiquei completamente encantada quando os vi, a sério! 

Deixem-me mostrar-vos :D 

-------------------------------------------------

Yesterday was fair day. It's true, I also going to the fair. But guess what I bought! A beautiiiful necklace and an adorable ring, just like I want since always! I was completely enchanted when I saw them, really!

Let me show you :D 





fotos tiradas por mim, agora mesmo. / photos taken by me, right now. 

 Lamento imenso, mas assim que eu comecei a tirar fotos ao anel a máquina ficou sem bateria. Por isso ficam apenas com as fotos da roupa de hoje e do meu liiindo colar :) o que acham dele? 
I'm so sorry, but once I started taking pictures from my ring the batterie of the machine run out. So, those pictures are just my outfit and my beautiiiful necklace :) what you think of it? 


Vou-me despedir agora, que estou com uma terrível dor de cabeça! Até amanhã e fiquem bem. Comentem muuuuito :p 
Kiss kiss, L. 
I will say goodbye now, I've got a terrible headache! Until tomorrow and stay lovely as you are. Add many comments :p 
Kiss kiss, L. 

2 comentários:

CAROLINA DURÃES disse...

juraaaaaa? que inveja! sou de castelo branco (x

CAROLINA DURÃES disse...

porque eu adoro o norte do país, sempre gostei imenso! (: