sexta-feira, dezembro 09, 2011

I wish I could wear this.



colagem feita por mim / collage made by me


Casaco de pêlo/Faux fur vest: Blanco
Vestido/Dress: Zara
Meia-calça/Tights: Blanco
Botas/Booties: Pull and Bear
Mala em forma de bola/Handbag ball-shaped: Zara TRF


Hoje apetecia-me muuuuuuito usar isto. Ando-me a babar por este casaco desde que o vi, mas a minha mãe não mo deixa comprar por causa da cor, imaginem só :c em vez de usar este liiiindo conjunto, o que usei hoje foi nada mais nada menos do que calças de ganga, camisola de malha, botas e o meu adoráááável colar novo, que foi a essência de todo o conjunto :D mais tarde mostro-o... 

Fiquem beeeem! Kiss kiss, L. 

--------------------------------------------------------------

Today I wish I could wear this outfit. I'm in love for this faux fur vest since I put my eyes on it, but my mom won't let me buy it because of the colour, imagine you :c instead of using this gorgeous outfit, what I wear today was jeans, sweater, boots and my new adorable necklace, that was the essence of the whole outfit :D later I will show it to you...

Stay lovely as you are! Kiss kiss, L.

Sem comentários: