segunda-feira, novembro 28, 2011

Today's outfit.

Hoje senti-me diferente. Apetecia-me vestir algo diferente daquilo que eu costumo vistir diariamente. Apetecia-me arranjar-me mais um bocado. 
Gosto de fazer experiências, misturar cores e roupas que nada teriam a ver umas com as outras. Nem sempre o resultado fica bom, claro. Mas o que interessa é continuar a tentar. 

Whatever. De qualquer das maneiras, hoje apetecia-me skinny trousers, camisa branca e casaco de fazenda. Ah, e não se pode esquecer do meu lindo lenço novo (cinzento), que eu adoro! Entretanto aparece a minha mami, de manhã, a dizer que estava frio, para me agasalhar. Ora, eu por norma sou uma pessoa friorenta e ela não. Por isso quando ela me diz essas coisas penso sempre: ''Fogo, deve estar mesmo frio hoje''. E adivinhem qual foi a primeira coisa que me veio à cabeça? A minha sweater de malha rosa. Mas depois pus-me a pensar, ''não será demasiada cor?'', até que cheguei à conclusão que não, não era demasiada cor. E até gostei do resultado. Aliás, muito! Estava era com problemas no calçado, mas optei por levar as minhas sapatilhas da Nike pois tinha aula de condução e também era mais prático. 

Quanto a acessórios, relógio não pode faltar. Como já não usava o meu azul há algum tempo, apeteceu-me e foi esse mesmo. E optei ainda pelos brincos que levei ao baile de finalistas o ano passado e um anel que comprei há coisa de um mês numa pequena feira de antiguidades em Cedofeita, no Porto. Ah! E quase me esquecia de vos falar da minha nova mala, que comprei ontem. Achei-a muito gira e, para variar, não lhe resisti! Enfim, mais uma para a colecção! 
Vejam o outfit de hoje, gente fahion. Hope you enjoy
Já agora, dêem a vossa opinião e digam-me o que acharam! 












Sweater: Zara
Túnica brana: Pull and Bear
Calças: Amisu, New Yorker
Sapatilhas: Nike
Casaco: Bershka 

Mala: Primark
Anel com pedra rosa: Feira de antiguidades

Sem comentários: