segunda-feira, dezembro 03, 2018

FALL TO-DO'S IN PORTO




Buenos dias! Lamento imenso ter estado ausente sem justificação nas últimas semanas, mas devem perceber que é a pior altura do ano a nível de tempo! O trabalho é uma loucura, depois há jantares e festas e etc, a mudança de casa e tudo o mais torna impossível conseguir gerir o tempo de maneira a conseguir publicar diariamente. Além disso, estou doente, o que me deixa sempre um pouco mais mole. Mas finalmente arranjei tempo e vontade para voltar, por isso cá estamos! Dezembro chegou em força, com temperaturas mais baixas e com a sensação de que mais um ano passou a correr. Hoje vou-vos dizer os meus to-do favoritos para um dia pela baixa. Espero que gostem! 

  • Primeiro de tudo: as luzes. Ligaram-se no Sábado, dia 1, com concerto especial de Carolina Deslandes e tudo, e é algo que não vais querer perder. Marca o espírito natalício da cidade e a abertura oficial da contagem decrescente para o Natal! Passa nos Aliados e visita a árvore gigante. 
  • Uma das minhas atividades favoritas é simplesmente comprar um cappuccino e passear pela cidade. As bebidas to-go são sempre uma boa opção, visto que dão a hipótese de explorar a cidade enquanto se aquecem. 
  • As típicas castanhas, não podem faltar! Comprem na rua e sentem-se num banquinho a comer. Sabe maravilhosamente bem com o frio que se faz sentir! 
  • E, por último, quando está mesmo demasiado frio, por que não escolher um café mega instagrammable e relaxar um bocado no quente. Levem o PC ou o tablet e aproveitem para trabalhar um pouco, é sempre mais inspirador! 






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: