segunda-feira, outubro 22, 2018

FALL WISHLIST


ZARA dungaree, trousers, t-shirt | MANGO boots | &OTHERSTORIES blazer



Agora que entramos à séria no Outono e que já é aceitável vestir umas roupas mais quentes, faz todo o sentido partilhar com vocês os meus desejos para a estação. Já sabem que ando mega viciada nos tons terra e queria mesmo muito adicionar um blazer ao meu closet. Além de ser uma peça que uso imenso, é super versátil e fazia todo o sentido com o mood atual. Além disso, as minhas botas de fecho da Zara estão, infelizmente, a precisar da reforma (eu sei que comprei umas o ano passado), mas estas parecem-me umas boas substitutas! Alguma peça preferida? Tenham um bom dia! Beijo








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: