quarta-feira, outubro 31, 2018

ALL ABOUT THAT WINTER FABRICS


CORDUROY&CO jacket | MANGO dungaree | COS t-shirt | ZARA bag | NIKE sneakers
ph/ HELENA


É engraçado como as estações são, não só marcadas por cores, mas também por tecidos. I know, um pouco random. Mas é super giro ver como certos tecidos nos remetem logo a uma estação do ano e, consequentemente, a memórias desses tempos. Neste caso, como eu adoro o tempo frio, fico mega contente quando penso em tecidos de Inverno. Lembra-me o quão cosy eles são e o quão confortável e quente me fazem sentir. Falando nisso, let's talk about sustainability. Eu percebo - believe me when I say it! - que é muito mais caro comprar peças de fibras naturais, mas são peças mais sustentáveis para o ambiente e que duram muito mais tempo do que as de fibras sintéticas. Não quero com isto dizer que todos devemos ter um corte radical nesse aspecto, não senhor! Mas sim que temos o dever e a responsabilidade de sermos mais seletivos com aquilo que compramos. Eu super adapto isto à casa, sendo que estou a dar prioridade a tecidos como o algodão - por exemplo. Uma questão muito importante nos dias que correm. Pensem nisso. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo 









FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: