quarta-feira, setembro 12, 2018

LEOPARD PRINT


PULL&BEAR shirt | ZARA jeans and bag | VILANOVA sunnies | NIKE sneakers
ph/ HELENA


Aqui está um outfit com três peças novas do meu armário - presentes de aniversário -, em que já estou a usar uma das tendências da estação. Esta camisa é super gira e super confortável, além de ser uma excelente peça de transição. Por ser de manga curta, tanto dá para um dia mais quente, como para um mais fresco. Basta adicionar um blazer, um leather jacket ou um casaco de ganga e fica apropriado para o frio. Quanto a combinações, estou cheia delas na minha cabeça, por isso vão ver muito esta peça por aqui. Só estou mesmo à espera do tempo mais frio para poder usar todos os looks que estão em stand-by. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

Here is an outfit with three new pieces in my wardrobe - birthday gifts -, where I'm wearing one of the season trends. This shirt is so cool! And it's also very comfortable and a great transition piece. Because it's short sleeve, you can wear it during more than one season. You can just add a blazer, denim or leather jacket and you're ready for a colder day. When it comes to combinations, I have so many in my mind that I hope you won't get tired of this piece. I'm just waiting on the colder weather to arrive so I can wear all the looks I have in mind. Hope you like it and have a nice day! Kisses 








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

2 comentários:

Joana Santos disse...

Parece que acertei! :P
Adoro ver te com ela :)

xoxo

Ana Vieira disse...

Que lindo este look, adorei a camisa! beijinho
A Maria Rita blog