terça-feira, setembro 18, 2018

IN BETWEEN


ZARA tee, dress and bag | NIKE sneakers 
ph/ HELENA


Estamos numa fase de meios. Pelo menos, eu estou. Entre estações, entre temperaturas... isso mexe muito comigo. Odeio demasiado calor, mas também não sou a maior fã de frio extremo. Na verdade, até gosto do meio. Neste caso, o meio é tão mais fácil. As roupas não são demasiado quentes, mas estamos aconchegados. Agora a situação de tira casaco, veste casaco, aqui está frio, aqui já está calor - isso não! Por isso é que gosto do Outono. Está fresquinho o suficiente para andarmos de casaquinho, mas não demasiado para colocarmos logo peças mega pesadas. Nos entretantos, neste meio todo que não é bem meio, tenta-se adicionar umas camadas menos pesadas e uns tons mais invernais. Acho que resulta e vocês? Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijo








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Ana Vieira disse...

Adorei o look! Também gosto desta altura do ano, em que as temperaturas estão amenas!
A Maria Rita blog
> Follow me on Instagram