sexta-feira, setembro 14, 2018

DONE WITH THIS SEASON


STRADIVARIUS jacket, top and jeans | MANGO bag | NIKE sneakers 
ph/ MARTA


Numa altura em que já só penso em roupas de Outono, não é fácil conciliar isso com o tempo de Verão que ainda está. Já é aborrecido vestir-me de manhã e só complica quando olho para toda a roupa parada para ser usada. Tenho tantas ideias de outfits que vocês nem acreditam! Para facilitar um pouco, tenho tudo escrito para mais tarde não me esquecer. Nos entretantos, o máximo que posso fazer é vestir alguns tons mais escuros - que não ajudam em nada no combate ao calor -, ou aproveitar os dias mais frescos - que são raros -, para vestir algo mais leve por cima de um top básico. Outono, demoras muito? Espero que gostem e tenham um bom fim-de-semana! Beijo 






FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

3 comentários:

Ana Vieira disse...

Por acaso não queria nada que o Verão acabasse, eheh :P
Está muito giro este look :)

A Maria Rita blog

Catarina André disse...

Gostei muito do outfit.
Também estou ansiosa que o Outono chegue.

Beijinhos,
Catarina A.
http://heartlover16.blogspot.pt

Unknown disse...

Porque não cortas as calças em vez de tantas dobras?