quinta-feira, maio 03, 2018

LONDON TRAVEL DIARY: DAYS 4 & 5

Aqui está o último travel diary da viagem a Londres. Começamos o penúltimo dia a tomar o pequeno-almoço junto ao hotel, no café ITJL (onde têm 15% de desconto se ficarem hospedados no Stay Club) e seguimos para Piccadilly. Este dia foi todo dedicado para as compras e não conseguimos ir a todas as lojas que queríamos, por isso imaginem. Não somos assim tão viciadas em compras, as ruas é que são gigantescas e as lojas também, além de que há imensas que adoramos e não existem em Portugal. Começamos então pela Regent Street, onde encontram a Weekday, Anthropologie, Cos e Arket (entre outras). A seguir fomos almoçar na zona de Carnaby - uma das minhas preferidas - e visitamos também as lojas daí: Monki, Cheap Monday, Vans e a loja de departamento Liberty. Após isto, era tempo de ir para a Oxford Street, onde qualquer pessoa se perde. As lojas são todas mega stores e é aí que encontram a Topshop, River Island, M&S, Forever21, Urban Outfitters e muitas outras. Este foi o dia em que chegamos mais tarde a casa. Fomos jantar já passava das 22h e voltamos ao sítio do dia anterior - o Garfunkel's -, porque era realmente a melhor pizza que já tínhamos comido. Sábado era o nosso último dia por lá e decidimos ir tomar o pequeno-almoço ao Tuttons, em Covent Garden. Demos mais uma volta por lá - ainda queriamos ver mais umas lojas, como a &otherstories - e depois fomos até Camden, onde almoçamos. Entretanto eram horas de ir embora, por isso a nossa viagem acaba por aqui. Mesmo sendo já a terceira vez a ir a Londres, sinto sempre que fica imenso por ver - já para não falar das saudades dos sitios que mais gostamos. Desta vez, o tempo passou mesmo a correr, mas, como sempre, fica a promessa de voltar o mais brevemente possível. Espero que tenham gostado de acompanhar estes travel diarys! Tenham um bom dia e obrigada por estarem sempre desse lado. Beijo