segunda-feira, abril 30, 2018

UNEXPECTED


&OTHERSTORIES tee | ZARA jeans | MANGO bag | PRIMARK sunnies | NIKE sneakers
ph/ HELENA


Uma compra bastante inesperada da minha parte: uma camisola rosa. Não é um tom de rosa que consiga propriamente categorizar - não sei se é melancia, salmão ou whatever -, mas é rosa e eu não uso rosa. Não sei se alguma vez repararam, mas há certas cores que simplesmente não estão presentes no meu armário. Não por não gostar propriamente delas, mas porque não me identifico a vesti-las, nem acho que favoreçam o meu tom de pele. Mas eu tenho umas ideias um pouco estranhas às vezes, por isso não me admiro que estejam a pensar 'Mas estás maluca?'. Enfim, comprei uma t-shirt rosa em Londres e o facto é que a usei logo no dia seguinte. Será uma reviravolta e vou passar a gostar de usar cor-de-rosa ou foi um pequeno aparte? Temos de esperar para ver. Espero que gostem e tenham uma boa semana! Beijo

A very unexpected buy from me: a pink tee. It's not an easy color to describe actually - I don't know if it's watermelon or more like salmon -, but it is pink and I don't wear pink. Don't know if you ever noticed it, but there are some colors I just don't have in my closet. Not because I don't like them, but because I don't think they suit me so well. Don't know, I have a few weird ideas actually, so I won't mind if you're thinking 'Are you crazy?' right now. Yes, I bought a pink tee in London and wore it the next day. So I don't know if I'm going to wear pink from now on or if it's just one in a lifetime. We're gonna have to wait and see. Hope you like it and have a nice week! Kisses







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: