quarta-feira, outubro 18, 2017

INSTARECAP


- follow me at @fashionavenue_blog -


Buenos dias! Não, não estou em terras castelhanas, continuo firmemente em Portugal. Aliás, as viagens neste momento estão em stand-by porque, infelizmente, há muitas outras prioridades. Mas para o ano há mais! Hoje partilho com vocês mais um instarecap. Eu sei que gostam sempre de ver o que partilho no Instagram, por isso aqui estão as fotos mais recentes. De qualquer das formas, não se esqueçam de me seguir lá para verem tudo! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo

Buenos dias! No I'm not in Spain, I remain firmly in Portugal. Actually, trips are in stand-by right now, there's so much more going on that's really impossible. But there will be more next year! Today I'm sharing a new instarecap. I know you like to see these so here are the last pictures I shared. Anyway, don't forget to follow me there to see everything! Hope you like it and have a nice day! Kisses








FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

1 comentário:

Pipaboavaiela disse...

Adorei o post e as fotos estão brutais. Mesmo o máximo!

http://pipaboavaiela.blogspot.pt