quarta-feira, setembro 06, 2017

FALL READY


ZARA bag



Como já disse, já estou em completo modo Outono. Este foi um dos meus últimos presentes e fiquei mega contente, adoro esta mala! Usei-a logo no dia a seguir e acho que é o complemento ideal que me faltava para a próxima estação. Assim ainda dá mais vontade de criar looks com mais roupa, não concordam?! Espero que gostem e tenham um bom dia. Beijo

As I already said I'm in full Autumn mode already. This was one of my latest gifts and I love it so much I had to wear it right away! It's the perfect fall piece and I just wanna wear it with lots of layers. Really excited for next season! Hope you like it and have a nice day. Kisses 







FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

3 comentários:

Joana Santos disse...

Estive para te comprar essa mala mas em azul ahahah

xoxo

catarina ferreira disse...

Eu também já ando "maluca" com a coleção de outono, já tenho saudades de botas e casacos!
Essa mala è linda!!!!
Beijinho
catarinarife.blogspot.com

Unknown disse...

Aiiiii! Morri de amores! Primeiro, adoro essa cor, segundo, adoro esse tipo de malas!

Um grande Beijinho,
Joana
The "F" Word Blog | Facebook | Instagram