terça-feira, fevereiro 21, 2017

NEVER TOO MUCH LEATHER




ZARA jacket and skirt | H&M knit | PARFOIS bag | DRESSLILY boots
ph/ HELENA 



Apesar de não ser uma pessoa de saias e vestidos, às vezes dá mesmo vontade de sair da nossa zona de conforto e usar algo diferente (apesar de nem tanto). Comprei esta saia no meu aniversário, o ano passado, e usei-a, no máximo, umas duas vezes #shameonme! Por isso decidi que estava mais que na altura de a usar outra vez, ainda para mais o tempo já começou a aquecer, não há altura melhor. Claro que não podia deixar de dar o meu toque pessoal ao conjunto. Sim, estou a usar saia, mas o registo de todo o look sou eu, sem dúvida alguma. E senti-me muito bem, na verdade, a usá-lo. Pode ser que comece a usar saias e vestidos mais vezes. Digam-me nos comentários o que acham do outfit! Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijo
 
Despite the fact that I'm not really into skirts or dresses, sometimes you just have that feeling of stepping out of your comfort zone - you know? - and just try and wear something different. I bought this skirt last year for my birthday and only wore it like twice #shameonme! So I decided it was time to wear it again, since the weather is also warming up there's no better time. Of course I couldn't wear it without my personal touch. Yes, I'm wearing a skirt, but the whole outfit is still totally me. And I felt very good wearing it, which is also important. Maybe I'll start wearing dresses and skirts more often. Tell me in the comments below what do you think about the outfit. Hope you like it and have a nice day! Kisses






  FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

trinta e quatro disse...

Adorei este look e causou-me surpresa, que sinto que saíste da zona do conforto e dos tenis, jeans, camisola e casaco. Um look muito cool!
Beijinhoo
RITISSIMA BLOG

Joana Santos disse...

Adoro Li! Está top este look :)

xx

Ana Chousa disse...

Gostei do look todo leather :))

Beijinho ♥

The Simply Ana

Joana Sá disse...

COOL

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<