segunda-feira, janeiro 23, 2017

NOT IN THE BEST MOOD


STRADIVARIUS coat and boots | ZARA knit and leather jacket | BRANDY MELVILLE jeans | PRIMARK bag
ph/ HELENA


Não ando nos meus melhores dias, como já devem ter reparado. Janeiro tanto pode ser um mês bom como mau. Este ano não está a ser o melhor dos meses. Não me interpretem mal, têm acontecido coisas boas na mesma. Eu é que não estou, de todo, no espírito para nada. Nem sei bem porquê. Mas vou-me concentrar no próximo mês, acho que vai ser bem melhor! Estou a programar umas cenas interessantes, por isso can't wait to tell you! Entretanto, vou tentar esforçar-me ao máximo para não vos deixar mal, como a semana passada. Obrigada por estarem sempre desse lado! Tenham um bom dia. Beijo 





  FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: