quinta-feira, novembro 03, 2016

HOUNDSTOOTH


ZAFUL coat | PRIMARK shirt | ZARA jeans and shoes | PARFOIS bag | STRADIVARIUS sunglasses 




Finalmente tivemos um dia de Outono (apenas um, porque o resto dos dias são quentes como Agosto) e deu para usar ESTE casaco maravilhoso, que encomendei da Zaful. Confesso que sou a maior fã de casacos - acho que já o disse por aqui inúmeras vezes - e não resisto a mais um e mais um e mais um e mais um... daqui a pouco não sei onde os ponho a todos! Este tenho a certeza que vai ser dos meus melhores amigos esta estação, tem tudo para dar certo com incontáveis looks, além de que é super giro, quentinho e confortável (conto isso como bônus). E estas são das minhas fotografias preferidas dos últimos tempos, espero que também gostem! Tenham um bom dia! Beijos

Finally an Autumn day (yes, because the rest of the days are just like August) and I was able to wear my new love: THIS amazing coat by Zaful. I confess I'm the biggest fan of jacket and coats - I actually think I already said it many times before - and I can't resist a new one and a new one and a new one... I don't know where I'm gonna put them all! This one I'm sure it's gonna be one of my bestfriends this season, it has everything to work with many outfits plus it's super gorgeous, warm and comfy (I call that a bonus). And these are some of my favourite pictures, hope you like them too! Have a nice day! Kisses 










 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Preciso deste casaco na minha vida!
THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

Joana Santos disse...

Adoro a última foto! :P
Eu ultimamente é sapatos mais sapatos e mais sapatos, oops! Ahahah

xoxo

Unknown disse...

Beautiful outfit
Www.nosoytucenicientablog.blogspot.com

Joana Sá disse...

Esse casaco é lindo!!

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<